Falhas de origem corrigidas
Todas as falhas de origem foram corrigidas satisfatoriamente
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
FIM
3 comentários:
Quais eram os problemas que a pintura do GT40 trazia? Dedadas ou danos mais graves? Como resolveste?
Os problemas que trazia(um pouco por todo lado) na pintura eram muito semelhantes ao meu Toyota Célica da Autoart, a que eu chamo de marca de água; também tinha restos de cola super 3 no guarda lamas traseiro esquerdo e muitas micro riscas.
Como a marca de água na pintura não estava muito desenvolvida consegui resolver com polimento e cera.
Esta para breve iniciar o Tutorial, onde colocarei passo a passo como resolver, melhorar e/ou minimizar estas falhas.
cumprimentos
Epá, isso era de valor... a grande maioria dos problemas que me aparecem são precisamente esses... e até o Auburn 851 Speedster que comprei selado na caixa já aparenta o aparecimento de vestígios do que chamas "marca d'água".
Enviar um comentário