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sábado, 10 de março de 2012


Falhas de origem corrigidas

Todas as falhas de origem foram corrigidas satisfatoriamente

Antes


Depois


Antes


Depois



Antes


Depois


Antes


Depois


Antes


Depois


Antes


Depois


Antes


Depois


Antes


Depois


FIM

3 comentários:

X-Filer disse...

Quais eram os problemas que a pintura do GT40 trazia? Dedadas ou danos mais graves? Como resolveste?

Penrys Cars disse...

Os problemas que trazia(um pouco por todo lado) na pintura eram muito semelhantes ao meu Toyota Célica da Autoart, a que eu chamo de marca de água; também tinha restos de cola super 3 no guarda lamas traseiro esquerdo e muitas micro riscas.

Como a marca de água na pintura não estava muito desenvolvida consegui resolver com polimento e cera.

Esta para breve iniciar o Tutorial, onde colocarei passo a passo como resolver, melhorar e/ou minimizar estas falhas.

cumprimentos

X-Filer disse...

Epá, isso era de valor... a grande maioria dos problemas que me aparecem são precisamente esses... e até o Auburn 851 Speedster que comprei selado na caixa já aparenta o aparecimento de vestígios do que chamas "marca d'água".